quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo EU







Mudei...






Se um dia passares por mim na rua vires que não sou a mesma pessoa, não penses 3 vezes, porque é a realidade.
Cansada de muita coisa. Triste com muita coisa. Estou rodeada de pessoas falsas, em que falam amigavelmente cara a cara e nas costas são as que falam mal. Cansada de ser deixada para trás, cansada de ser só precisa quando as pessoas precisam. Ontem há noite, depois do culto, quando estive a falar com uma pessoa, percebi que tinha de me tornar NUM EU apenas. Deixar de falar com aquele e com aquele. Tomar as minhas decisões sozinha.
Sem preconceitos, sem medos de nada nem de ninguém, mudei, para melhor ou pior, mudei.


2 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Se para muitos, tu só és necessária quando eles precisam, manda-os dar uma volta, pois sabes que para mim e para os teus amigos verdadeiros(sabes a quem me refiro) és mais que importante, nunca és escolhida só para algumas coisas, mas sim para todas. És a nossa pucanina. Sabes perfeitamente que estarei sempre aqui presente. Sempre que precisares eu darei-te a mão.
    I LOVE YOU

    ResponderEliminar
  2. Oooh. Bigaduhh, por tares sempri comigo :D

    ResponderEliminar