domingo, 10 de julho de 2011

MUSICACEM I

Bem, eu nem sei por onde começar!
Eram 12h, lá fui eu ajudar a malta, com muito entusiasmo e muita alegria. Era a esperada 14h da tarde, para o começo de tudo, estava entusiasmada! Claro que a ADCACEM tinha de abrir a inesperada tarde, foi tudo maravilhoso. Mas mais ainda que me tocou naquela tarde, foi ver uma grande amiga minha, apesar da idade dela, de ser mae de 3 filhos, nao pode deixar me de comover quando a vi, ela pegava sempre em mim quando era pequena, ela e pastora na igreja Cantico Novo, ela sempre orava por mim, para que um dia eu viesse a ser salva, ela sempre orava por o meu lar para que um dia eu tivesse paz, ela orava por os mil e um problemas da minha famila, grande pessoa posso afirmar e naquela hora quando eu a vi, os meus olhos brilharam de alegria. E mais uma vez eu pode dar a certeza que Deus e bom.
Tivemos imensa gente naquele largo, como o pastor diz e que eu acredito mais de 1000 pessoas la estiveram, foi bom ver aquilo tudo, ver as pessoas a perguntarem o sitio da nossa igreja verem tudo. Como se diz:"Deus move as montanhas", e ontem Deus moveu aquele lugar, sem duvida alguma que foi um dia muito abencoado.
Mas o melhor melhor de tudo, e que eu amei, foi o concerto á noite com o evangelista David Sousa. Sem palavras mesmo.
Agradeço a Deus por este dia.
Em breve colocarei fotos deste dia !

1 comentário:

  1. Eu estive. E adorei.
    Foi muito fixe, tanto a tarde como a noite. sempre que houver mais eu estarei presente.
    AMEI.
    (L'

    ResponderEliminar