domingo, 21 de agosto de 2011

Ponto Final

Gostava apenas de te poder tratar como “mãe”, não pelo facto de tratar com esse nome, mas sim para poder ter regras, ter aquela orientação ( dizeres se tou no caminho certo ou errado), ter aquela ajuda, ter aquele “bom dia ao acordar” e aquela “boa noite ao deitar”, ter-te sempre a meu lado sempre que precisar.

Por vezes quando falam de ti(incluindo o bem e o mal), também entro nesse jogo(nunca vou nomear nomes).. Mas por vezes defendo-te, pois sei que mereces o melhor.

  • Agradeço-te do fundo do coração tudo mas tudo que fizes-te ate hoje por mim;
  • Agradeço-te porque mudaste-me, e hoje se sou o que sou 75%(sem exagero) posso agradecer a ti;
  • Agradeço-te porque sempre pude confiar em ti e por vezes só te queria ver pelas costas(erro grave).

HOJE Reconheço o quanto tu és importante para esta sociedade!
A partir de hoje vou te defender até ao fim

[Desabafo]
[Sei que um dia me vais entender, (nem que sejas a pessoa mais velha do mundo)]
[Não á ninguem igual a ti, nem ninguem chegará ao ponto de te substituir]

NUNCA ME DEIXES
PRECISO SEMPRE DE TI

2 comentários: