domingo, 16 de maio de 2010

vida?!

Muitas vezes temos sitios para escolher para nós irmos.. á praia, ao centro comercial, a outra localidade, muitas vezes eu falo mesmo que me aptece ir a esses sitios, mas eu digo : não posso, vou á casa do senhor, sabe porque? porque é de lá que recebo a benção.
Na igreja podemos nao nos darmos bem com certos irmaos, pela maneira que eles sao, ou simplesmente porque nunca nos simpatizamos com eles, e por vezes afastamo-nos, mas nunca por mal.
Já rejeitei imensos irmãos pela maneira de serem, mas hoje sei que nada pode ser assim.
Hoje mesmo digo. porque faço isso, eu propria nao consigo explicar isso. Hoje no culto tudo mudou a minha maneira de ser assim, fui transformada em relação aos meus irmãos.
Todos somos diferentes em maneira de falar, nos gestos, nos gostos, mas todos somos iguais porque temos um objectivo em comun. servir e adorar a deus.
Hoje tudo mudou e de coração eu digo:
amo-te irmã(o).

1 comentário:

  1. Fico tão feliz ao ler este teu post. Eu também sei o que é por vezes não simpatizar com alguém ou não gostar de certas atitudes e coisas que oiço, mas de facto todos falhamos, não somos perfeitos e o que temos de fazer é perdoar e seguir em frente e se não conseguirmos ultrapassar, falar com as pessoas acerca do que se passa. Sim, ontem também foi dia de algumas mudanças na minha vida e será sempre assim Filipa, haverão sempre coisas a mudar, mas é Deus quem faz e para Ele fazer temos de deixar e entregar-lhe tudo.
    Deus te abençoe e continua firme e forte. Um beijinho

    ResponderEliminar