quinta-feira, 1 de abril de 2010



27.03.2010

Mira Sintra ~culto ao ar livre



Foi um dia muito abencoado, tinhamos muita gente a ver-nos. Eu fui destribuir os folhetos e novas de alegria, por minha vontade, porque deus me colocou naquele dia para eu o ir fazer, e pude ver bem as pessoas que estavam por la, muita coisa me tocou , é muito bom ver pessoas que somente naquele dia poderam ouvir testemunhos, musicas, oracoes, que poderam ouvir o coral, que poderam ver a peça de treatro e ao fim de tudo me perguntarem como tudo isso é possivel. Naquela hora em minutos passei por uma pequena face dificil de disserem que nós so estavamos a afastar os catolicos, mas na verdade nao, cada um tem a sua escolha, e pena muita gente so ver o que nao deve e ir por caminhos nao agradaveis ao olhos do senhor. É maravilhoso ver pessoas interessadas, porque sabem que tudo ainda vai mudar quando conheçerem o seu pai celestial e poderem andar no caminho dele. Foi um dia muito bom.
A todos os meus irmãos deixo aqui um grande beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário